Perguntas Frequentes sobre a Maconha(FAQ)

0
61

1. A maconha atrapalha o desempenho sexual?

Não, fumar maconha deixa a pessoa pronta para o desempenho sexual, principalmente se a outra parte gostar de fumar. Só não fique enrolando muito para começar, porque ele(a) pode desistir e te deixar na mão.

E você ainda corre o sério risco de esquecer que ia transar depois de fumar.

2. O uso continuo de maconha pode levar ao uso de drogas mais pesadas?

Não, a maconha é a mais pesada das drogas, só perdendo para o cola de sapateiro! Colocamos em recipientes iguais vários tipos de drogas e em seguida pesamos todos. O segundo recipiente mais pesado era justamente o que continha maconha (não levamos em conta outros tipos de droga pesadíssimas  como é o caso do Faustão).

3. A lei prevê penas severas para quem for preso em flagrante com maconha?

Depende. Se for um simples usuário liso, poderá pegar 2 anos de cadeia numa cela com marginais da pior espécie. Mas se for um político, filhinho de papai, ou uma mulher muito bonita e esteja sujeita a dá uma com os homens, ai barra é menos pesada: além de prisão-albergue, há o direito a uma série de outras regalias, isso se não for liberada e ainda levar a birra pra fumar depois. Agora se for do PT (Partido dos Trabalhadores)  nem se fala além de não ser preso e nem julgado a vítima é obrigado pelo Judiciário  ser liberado na hora.

4. É verdade que a maconha provoca esquecimento?

Hum… Rapaz que me lembre não.

5. A maconha provoca dependência psicológica?

Não. 89,7% dos psicólogos, psicóticos e psicanalistas entrevistados afirmam que preferem cocaína mesmo. Também pudera; com os altos preços que eles cobram pelas consultas, é natural que tenham mais dinheiro para gastar em drogas mais caras.
Mulheres grávidas podem usar maconha sem risco?
Sim. Está provado que em todas as blitz da polícia eles raramente revistam gestantes. Se estiver grávida (ou gordinha mesmo), pode andar com sujeira que não corre nenhum risco.

6. Fumar maconha pode diminuir os reflexos dos motoristas?

Não. Fizemos esta experiência com mais de 50 motoristas: demos maconha para todos fumarem e, em seguida, colocamos todos diante de um espelho. Em nenhum dos casos os reflexos foram alterados.

7. Existe alguma relação entre maconha e envelhecimento?

Sim. A maconha é uma droga que envelhece muito rápido: só para ter uma ideia, se deixar a maconha guardada em sua casa por muito tempo sem um acondicionamento especial, ela perde todo o seu efeito em aproximadamente um mês.

8. A maconha só pode ser fumada?

Não. Além de consumos alternativos como bolos cocadas e chás, ainda existem algumas fórmulas farmacêuticas novas que incluem a maconha como princípio ativo. É o caso da mais nova bebida, feita com conhaque e maconha, o Maconhaque. Recentemente uma empresa de bebidas famosa trocou o seu princípio ativo para maconha, mudando o nome da bebida para Coca-Conha.Também temos o Bolinho Especial, no qual a farinha de maconha é utilizada tanto na massa quanto para untar a forma ou o recipiente utilizado, além de ter como essência a maconha.

9. A maconha atrapalha no rendimento escolar?

Não. Alguns donos de escola estão faturando muito alto com a venda de maconha nas escolas. Além de ganhar um por fora para deixarem os traficantes vender a droga no intervalo, eles alugam terrenos para o cultivo da erva e ainda fumam maconha de graça.

10. A maconha mata?

Sim. Há alguns anos soube-se que um rapaz, ao passear pelas ruas, foi atingido por 20 kg de maconha prensada que caiu do 15º andar de um prédio. Ele entrou em óbito na hora com a pancada.

11. O que leva um adolescente a acender o primeiro baseado?

Depois de exaustivas pesquisas feitas por vários laboratórios de renome mundiais no assunto constataram que. Primeiro é o velho e camarada de todos nós, o fósforo, seguido logo após pelos isqueiros e na sequência o fogão.

12. Como que faço pra achar essa bagaça?

Nunca ouviu Gabriel o Pensador? E mais fácil que pão, hoje em dia é vendido pelos caras que entraram na onda do índio e as vezes acabam como o velho índio na prisão…

13. E como faço pra fumar ?

Acende, puxa, prende e passa (não esqueça de respirar entre das puxadas…se você começar à ficar roxo é sinal de que precisa de O²)…

14. É verdade que quem fuma maconha vê coisas terríveis?

Pura lorota! Todas as vezes que fumei eu só vi a conta de luz a de água os juros do banco, preço dos alimentos e o programa do Ratinho.

15. Fumar maconha provoca o nascimento de câncer?

Segundo as pesquisas mais recentes, ela não influencia em nada no signo do bebê.

16. É possível morrer de overdose de maconha?

Sim, se você conseguir puxar, num tapa só uma flauta de 24 metros de comprimento e 5 centímetros de diâmetro, e tem que ser rápido.

Nota: O texto acima, claro é apenas uma sacanagem, se você quiser saber a verdade 
sobre a maconha clique nos links abaixo:

A Verdade sobre a Maconha

Quando a Maconha Cura 

Maconha: enrolando a Cura
Hipocrisia faz mal a saúde

Deixe uma resposta

*